top of page

Deputado Sebastião Santos participa da 71º edição da “Prova Ciclística 1º de Maio”, em Indaiatuba




Evento foi organizado pela Federação Paulista de Ciclismo


Coordenador da Frente Parlamentar em Defesa da Mobilidade Cicloviária do Estado de São Paulo, o deputado Sebastião Santos (Republicanos), participou no dia 1 de maio – dia do trabalhador, da 71º edição da “Prova Ciclística 1º de Maio”, realizada pela Federação Paulista de Ciclismo (FPC), no município de Indaiatuba. O evento contou com mais de 734 participantes de diversas categorias. A prova principal da elite do ciclismo também foi realizada e contou pontos para o ranqueamento da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).


“Participamos ativamente de eventos como esse de ciclismo, onde muitas vezes são acompanhados por atividades para toda a família, como feiras de produtos esportivos, shows ao vivo e atividades para crianças. Eles são uma ótima oportunidade para as pessoas se reunirem, apoiarem atletas e praticarem atividades físicas. O ciclismo principalmente tem essa força, de renuir famílias para incentivar outras pessoas ao esporte”, relatou Sebastião Santos, após participar da abertura da largada da categoria máster da elite do ciclismo paulista.


Indaiatuba, em particular, é conhecida por sediar vários eventos esportivos, incluindo corridas de rua, triatlos e, é claro, competições de ciclismo. O 1º de maio é um dia importante em muitos lugares do mundo, incluindo o Brasil.


De acordo com o presidente da Federação Paulista de Ciclismo (FPC), Claudio Facex, os eventos de ciclismo geralmente são organizados em parcerias com os governos municipais e estaduais, podendo variar de competições locais a competições internacionais de alto nível. “Em resumo, eventos de ciclismo são uma oportunidade para as pessoas praticarem esportes, se divertirem e apoiarem atletas que merecem nosso respeito e dedicação”, disse Facex.


Texto e fotos: Abrahão Hackme - Assessor de Imprensa - Deputado Estadual Sebastião Santos (REPUBLICANOS)


1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page