top of page

Deputado Sebastião Santos participa da primeira edição da “Virada Automobilística”, em Birigui




Evento teve duração de 48 horas interruptas com atrações diversas para toda família


O deputado estadual Sebastião Santos participou no final de semana, dias 13 e 14 de maio, da 1ª Virada Automobilística, realizado no Kartódromo Speed Park, em Birigui, organizado pelo Governo do Estado de São Paulo em conjunto com o Speed Motor Clube. O evento contou com 48 horas de duração, com diversas atrações para toda a família.


Nas primeiras horas da Virada Automobilística foram bem emocionantes. Na pista principal, as primeiras três horas foram de track day de carros e motos, onde alguns motoristas também puderam acelerar pela pista com seus carros. Os karts para as crianças e o espaço de jogos eletrônicos e simuladores também ficaram disponível para o público.


Durante o evento, foram expostos carros antigos, além do memorial do Automobilismo e atrações direcionadas as crianças como o Kartoon, Dino Park, Speed Drift, Mini Kart Elétrico, Kart Infantil e Senninha.


“O Governo Estadual vem apostando em novas modalidades de esportes para o incentivo da prática esportiva. A Virada Automobilística é um exemplo de organização, um espaço onde as famílias puderam conhecer um pouco sobre carros, além de atividades durante 48 horas para família se divertir”, explicou Sebastião Santos, durante sua passagem pelo evento


O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, disse sobre a importância da realização desse evento ao esporte estadual. Ele também pontuou sobra a geração de emprego e renda para cidade e região. “É muito importante para nós ter realizado essas primeira edição da Virada Automobilística aqui na região. Nossa cidade e o Speed Park são pioneiros ao receber um evento deste porte, repleto de atrações para todos e que, além de movimentar o turismo da região, está gerando mais de 300 empregos”, comentou o Prefeito de Birigui, Leandro Maffeis, durante a cerimônia.


Estiveram presentes autoridades locais e estaduais, além do sócio proprietário do Speed Park,

Ricardo Garcia.


Texto: Abrahão Hackme – Assessoria de imprensa – Deputado Estadual Sebastião Santos (Republicanos)

Fotos: Anyelli Nogueira – Assessoria de imprensa – Deputado Estadual Sebastião Santos (Republicanos)



5 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page