top of page

Deputado Sebastião Santos visita ginásio de esportes revitalizado em Adamantina




O deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos) visitou na segunda-feira, dia 1 de junho, o município de Adamantina ao lado do prefeito Márcio Cardim, onde conferiram as melhorias realizadas no Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”. A revitalização do espaço foi possível graças à indicação do deputado, que destinou R$ 400 mil para a obra.


O ginásio, agora reformado, conta com um novo piso, traves e bancos, beneficiando todos os jovens e a comunidade adamantinense. Durante a visita, o deputado Sebastião Santos destacou a importância de investimentos em infraestrutura esportiva para o desenvolvimento dos jovens.


“A revitalização do Ginásio de Esportes Paulo Camargo é um grande avanço para Adamantina. Com um espaço adequado e bem estruturado, os jovens têm a oportunidade de praticar esportes em um ambiente seguro e de qualidade”, afirmou Santos.


O deputado também ressaltou a parceria com o Prefeito Márcio Cardim na execução do projeto. "Esta conquista é fruto de um trabalho conjunto com a administração municipal. Agradeço ao Prefeito Márcio Cardim pelo empenho em concretizar essa melhoria tão importante para a comunidade", disse.


Para o Prefeito Márcio Cardim, a obra é um marco significativo para Adamantina. "O apoio do deputado Sebastião Santos foi fundamental para que pudéssemos revitalizar o ginásio. Este espaço será um ponto de encontro para nossas crianças, jovens e adultos, promovendo a prática esportiva e o convívio social", declarou o prefeito.


A comunidade adamantinense já começou a usufruir das melhorias no ginásio, que se tornou um local ainda mais atrativo para eventos esportivos e atividades de lazer. A reforma é parte de um conjunto de ações voltadas ao desenvolvimento do município, valorizando a saúde e o bem-estar da população.


Texto: Abrahão Hackme / Assessor de Imprensa - deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos)


Fotos: Anyelli Nogueira / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos)

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page